Um pouco de Humor Negro

24 08 2009

Um pouco do Humor Balck, porque humor negro pode ser questão de racismo! XD

Anúncios

Ações

Information

6 responses

15 01 2010
luana camelo

MUITO PESADO ESSA CARNE DE GENTE!!! CRUZES PARESSE UA CRIANÇA

1 02 2010
Saraaa

MUITO PESADO ESSA CARNE DE GENTE!!!
éeeeeeeee uma criiançaa !! :O
:S
DEEU AGONIIAA !

19 04 2010
loana

afff sera q ela nunca ouviu falar em higiene??!!!
kkkkkkkkkkk q burra!

29 05 2010
sasa

coiatada!! foi um acidente acredito ela nua fica mostrando p/ todo mundo!!
mas o da carne tambem me arrepio!!

18 03 2011
EU MESMO

eita porra !!!!!!!!
e como diria meu saldoso amigo morto falecido que ja foi pro outro lado,que porraaa dinovo!!!!!

25 11 2011
Samuel

Ela apenas Ficou menstruada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: