Simbolismos em Telephone da Lady Gaga

16 05 2010

Bem, quando que eu achava que Gaga não poderia inovar em bizarrices, eis que surge Telephone. E do mesmo modo, há sim, mensagens Illuminantis. Para começar, Telephone é como se fosse uma sequência de Paparazzi, no qual Gaga ainda está sendo controlada mentalmente e mata pessoas. Este conceito não é discutido abertamente pelos artistas quando eles são questionados sobre seus vídeos, pois não é para ser entendido pelas massas. O significado oculto do vídeo realmente mostra o desprezo da elite para a população em geral, daí a cena do assassinato ritual dos americanos em uma lanchonete por escravos controlados mentalmente.

A Mensagem Por Trás da Musica

À primeira vista, Telephone é uma musica Lady Gaga receber chamadas de telefone de um cara chato, enquanto ela está fora em um clube. Imaginaria então um clipe com ela em uma pista de dança não responder seu celular. Eu imaginei que este vídeo, porque eu estava interpretando a canção no seu valor de face e passando por seu significado literal, como a maioria das pessoas fazem. No entanto, esse vídeo tem um significado mais profundo para a musica, como a própria Gaga comenta em uma entrevista ao E!:

“Houve essa qualidade realmente impressionante em ‘Paparazzi’, onde de certo modo tinha essa qualidade pura música pop, mas, ao mesmo tempo, foi um comentário sobre a cultura da fama. Em sua própria maneira, mesmo em certos pontos que trabalham com Jonas Akerlund, diretor de ambos os vídeos realmente alcançado esta qualidade alta arte da maneira que ele foi sabe fazer. Eu queria fazer a mesma coisa com este vídeo decididamente uma canção pop, que na superfície tem um significado muito rasa, e transformá-lo em algo mais profundo.

O que nunca é dito, porém, é que esse significado profundo encontrado nos vídeos de Gaga estão relacionada ao controle mental, uma prática secreta usada pelos militares, a CIA, cultos religiosos e da elite dos Illuminati. Ele é usado para programar os seres humanos para se tornarem escravos e mental para executar tarefas específicas. Em Paparazzi, Gaga desempenha o papel de um escravo da mente controlada que foi “programado” para envenenar e matar o namorado. Telefone é uma continuação da história, onde Gaga vai para a cadeia por seu crime.

No vídeo, o telefone “é uma metáfora para o cérebro Gaga e o fato de que ela não está atendendo ao telefone (o cérebro) significa que ela está fora da realidade. A dissociação é o objetivo final da Monarch controle da mente. É induzida por eventos traumatizantes, como a terapia de eletro-choque e tortura, para forçar a vítima a dissociar da realidade. Isso permite que os manipuladores de criar na vítima um alter ego que podem ser programados para executar diversas tarefas, como cometer um assassinato.

O cérebro de Gaga como uma não-resposta ao chamado é representeado em duas ocasiões durante o vídeo:

Gaga com o telefone na cabeça. Ela não responde a chamada, o que simboliza seu estado mental dissociativo.

O telefone que é feito com seu cabelo e cobrindo o olho esquerdo demonstra o controle mental Illuminati.

Então, no contexto do vídeo, o telefone é a mente de Gaga e o clube de dança representa ser estado dissociativo mental.  Um lugar de aprisionamento mental que é ativado para escapar durante eventos traumatizantes.

“Hello, hello, baby
You called, I can’t hear a thing.
I have got no service
in the club, you say, say
Wha-Wha-What did you say, huh?
You’re breaking up on me
Sorry, I cannot hear you,
I’m kinda busy.

K-kinda busy
K-kinda busy
Sorry, I cannot hear you, I’m kinda busy.”

Kinda busy revela que a cantor está fora da realidade. A vida Real está lhe chamando, mas não há sinal, ela não está verdadeiramente lá. O refrão enfatiza bastante isso:

“Stop callin’, stop callin’,
I don’t wanna think anymore!
I left my head and my heart on the dance floor.
Stop callin’, stop callin,
I don’t wanna talk anymore!
I left my head and my heart on the dance floor.”

Gaga já não pensa e nem fala por ela mesma, sua cabeça e seu coração foram separados pela Programação Monarch.

ANALISE DO VIDEO

O vídeo é uma curta-metragem de Quentin Tarantino e é fortemente inspirado por Thelma e Louise e salpicado com toneladas de merchandising. Com certeza não foi esse o vídeo que imaginei ao ouvir a musica. Muitos dos próprios fãs ficaram muito confusos com o significado do clipe. Isto é bastante compreensível, sabendo que a maioria dos espectadores não têm idéia do que a música é realmente sobre. Quando o controle da mente oculta “que significa” é trazida à luz, o simbolismo do vídeo torna-se evidente e a história torna-se mais coerente. Agora vou tentar passar por algumas das cenas mais simbólicas do vídeo e explicar o seu significado oculto.

O vídeo começa com gaga entrando na “Prision of Bitches”. E sim, sobre o boato de hermafroditismo da cantora, ela relamente é mulher (diferentemente de Marylin Mason que ninguém sabe o que é). No pátio da prisão, Gaga anda acorrentados e usando óculos escuros feitos de cigarros acesos.

Os cigarros lhe cobrindo os olhos representam sua cegueira e uma vida altamente intoxicada pelo controle mental.

Gaga senta se mantém ocupada observando todos a sua volta com a maior indiferença, mas é interrompida por uma chamada telefônica. Ela parece desfrutar um certo status na prisão… talvez por ser apenas uma escrava seguindo ordens… ou que ela pode ser recrutada uma vez mais.

Gaga então é solta graças a fiança paga por Beyoncé. Dentro do carro, as duas começam um dialogo meio sem sentido que soa como dialogo de duas escravas controladas mentalmente. A frase: “Trust is like a mirror. You can fix it if it’s broke but you can still see the crack in the motherfucker’s reflection” (A confiança é como um espelho, você pode consertar se quebrar, mas sempre vai ver a rachadura no reflex desse filho da p…) que pode ser referencia tanto a um namoro quanto um fragmento da personalidade que alguem sofreu durante o controle mental.

Elas então entram em uma lanchonete do All-American, onde Beyoncé envenena o que supostamente é seu namorado (interpretado pelo cantor-ator americano Tyrese Gibson). Em seguida, Gaga sai da cozinha com mel envenenado e o serve aos clientes do estabelecimento.

Reparem na fisionomia de manequim de Gaga bem fora da realidade que não demonstra nenhuma emoção enquanto Tyrese Gibson é envenenado.

Começa o assassinato em massa: pessoas comem o mel envenenado por Gaga e morrem. Isso seria uma representação da elite Illuminati envenenando as massas através da mídia?

Lady Gaga volta a fazer o gesto em torno de seus olhos representando o Olho que Tudo Vê enquanto o povo come a comida envenenada por ela.Todos os clientes do estabelecimento morrem.

Uma coisa que deve ter sido percebida é a ênfase em termos como “abelha” e “mel”. A própria Gaga chama Beyoncé de “Honey Bee” (Mel de Abelha). Ela também serve mel envenenado aos clientes. O que isso significa? O mel envenenado nada mais é que suas musicas e seus vídeos, que são servidos para um publico geral através da mídia para as massas.

Enquanto os personagens estão agonizando e morrendo, Beyoncé coloca os óculos de Mickey Mouse, os mesmo que Gaga usou em Paparazzi ao matar seu namorado.

Em ambos os vídeos, as cantoras usavam os óculos durante as matanças, aludindo ao fato de que elas estão programadas para executar as intoxicações. Isso remonta às orelhas do Mickey Mouse ou muitas vezes a projetos referentes ao controle mental, provavelmente porque os filmes Disney eram conhecidos para serem usados em escravos da programação MK durante sua programação.

Gaga e Beyoncé começam então uma dança “patriótica” rodeadas por corpos sem vida dos americanos mortos por elas. Entrevistada sobre isso Gaga disse:

“A ideia que a América é cheia de jovens que são entupidas de informações e tecnologias, e que se tornam algo mais que um comentário do tipo de nação que nós somos.”


O que ela quis dizer?

Para resumir a situação do jantar, temos Lady Gaga e Beyoncé dançando em torno de pessoas mortas e cantando sobre o fato de estarem nem aí pra situação.

“Can call all you want,/ but there’s no one home,/and you’re not gonna reach my telephone!”

(Pode ligar o quanto quiser/Mas não tem ninguém em casa/ e você não vai conseguir me telefonar)

Gaga e Beyoncé finalmente fogem da cena do crime. Gaga entao é mostrada em frente ao Pussy Wagon vestido uma roupa com estampa de leopardo, uma referencia à programaçao Beta (ou do “Sexo Felino”).

BETA. Conhecido como “programação” sexual. Essa programação apaga todas convicções morais que aprendemos e estimula o instinto primitivo sexual, sem inibições. O “Gato” pode alterar este nível.

-Ron Patton,  Projeto Monarch

Na cena final, Gaga e Beyoncé desfilam em vestidos de Emilie Pirlot. Beyoncé veste preto e o véu indica uma natureza ritualística dos assassinatos.

SÍMBOLOS ILLUMINATIS

A ocultação de um olho (representando o Olho que Tudo Vê) e o sinal de “OK” (que aparentemente significa 666 na indústria da música) que são feitos por todos os artistas Illuminati, aparentemente para demonstrar sua fidelidade. E no vídeo isso meio que salta aos nossos olhos.

Um Olho Escondido

Gaga enrolada por fita policial, cobrindo um olho. Sabendo do trauma que sofrem vitimas de controle mental, seu corpo é realmente uma cena de crime.

Gaga- one eye

O Símbolo de Mão do OK

Terapia de Choque

É a principal ferramenta utilizada pelos manipuladores de mente para induzir a dissociação e fragmentação das vítimas. Esta prática terrível tem sido comentada em várias obras de Gaga. Aqui estão dois exemplos.

Manifesto dos Monstrinhos:

Isso não seria uma Terapia de Choque:

Foto Publicitaria de David Lachapelle

CONCLUSÃO

Telephone também é mais um vídeo com fortes referencias ao controle mental e recheado de simbolismos Illuminatis. O comentário de Gaga sobre que a juventude atual certamente nao tem uma identidade definida confirma algo que o vídeo diz: “a América está preparada para comer qualquer porção envenenada que lhe é servida pelas elites, e eles agem como um bando de fantoches controlados.”

Agora sobre comentário que me são enviados do tipo:

“Como que Lady Gaga controla minha mente? Eu nao me sinto controlado (a) em nada.”

Nao estou dizendo que Lady Gaga controla suas mentes. O que digo aqui é que o video dela é sobre controle de mentes. Esses tipos de temas sao constantemente encontrados na musica pop. Deveriam se perguntar uma coisa: A mídia para as massas não formam e moldam os nossos valores e crenças na sociedade?

Bilhões de dólares investidos anualmente em marketing dizem que sim.

“Seus artigos são uma forma de controle de mente”

Alguns pontos de vista que rolam na net não são foram de controlar as mentes. Ao contrario, é apenas o usufruto da liberdade de pensamento. Se você foi forçado a ler em voz alta esse artigo por mil vezes enquanto era privado de comida e de sono, então talvez isso seja realmente um controle mental.

“Ela está fazendo isso de propósito para te chatear”

Eu* ouvi esse comentário quando Bad Romance saiu e depois do show no Grammy, onde o sua performance foi uma  alusão ao controle de mente pela musica. Tanto quanto eu gostaria de acreditar que eu tenho influenciado a maior estrela da atualidade. Eu duvido que Gaga, seus funcionários, seu diretor de vídeo e sua gravadora, com seus milhões de dólares iria concentrar todos seus esforços criativos para chatear um blogueiro. A verdade é: ela já fazia isso antes que este site fosse para o ar e ela continua a fazê-lo agora. Suas obras, como as obras de muitas estrelas da música pop, são parte de um contexto ainda maior. É usado para focar a exposição dos jovens ao materialismo e promiscuidade sexual, mas agora se expandiu para o simbolismo oculto, o controle da mente e trans-humanismo.

* O Autor do post.

Traduzido de Vigilant Citizen.

Mais dois vídeos que rolam por aê com elementos ocultos presentes em Telephone:

Você está atendendo, ou seu telefone também está fora de área? =]

Anúncios

Ações

Information

47 responses

16 05 2010
All_182

nossa, vcs estão atrasados, hien? HAHAHAHAHAHA
postei antes de vcs a tradução do artigo =)

mas é muito bom, mesmo assim!

23 05 2010
Loli

ó o telefone da outra ali fora d area

24 05 2010
E.U.

Vamos por partes. Que tipo de “conhecimento ocultista” vc tem? Pq eu já estudo ocultismo há alguns anos e encontrei vários erros nos seus posts sobre a Lady Gaga (só li os posts sobre ela pq não vou perder meu tempo lendo os outros posts que envolvam teorias de conspiração sobre artistas; acredito que não valha a pena, tamanha a quantidade de besteira que já li aqui e nos comentários). Eu nem ia comentar, mas resolvi comentar tamanha a quantidade de posts (e de besteiras) que vc escreveu.
Analisemos, por exemplo, o post sobre Bad Romance. No final do post, vc fala sobre coelho da páscoa e representação da ressureição de cristo. Primeira questão: como isso se encaixaria no contexto de controle da mente? Outra questão: o verdadeiro significado da páscoa na é a ressurreição de cristo, esse é o significado passado tradicionalmente pela igreja católica, porém a páscoa é mto mais antiga com significados bem mais profundos (não vou ficar detalhando aqui, qm quiser que pesquise).
Vc tb fala, no final do referido post, sobre “Uma cruz colocada em cima das partes “privadas” dela. Não importa qual religião você é, você sabe que isso é um sinal de desrespeito.” Vc realmente entende sobre o simbolismo da cruz? A cruz é outro símbolo mto mais antigo que a igreja católica, ou que o significado dado pela igreja. Símbolos cruciformes eram, por exemplo, utilizados pelos egípcios (vide Ankh, carregada pela deusa Ísis). A impressão que tive com o que vc disse é que seria um desrespeito, pq de algum modo a cruz teria alguma relação com Jesus Cristo. Vc está enganado, a cruz representa, na verdade, a união do mundo material (linha horizontal da cruz) com o espiritual (linha vertical da cruz).
Outro erro cometido por vc, e tb em mtos comentários, foi o uso do termo “Illuminatis”. A palavra ILLUMINATI JÁ ESTÁ NO PLURAL, portanto, não existe o termo Illuminatis. O SINGULAR É ILLUMINATUS. O que evidencia seu desconhecimento sobre assuntos ocultistas.
Como meu texto já está ficando mto grande, vou concluir apresentando uma última questão. Vc fala que tudo que foi mostrado por vc são evidências de que lady gaga teria sofrido uma “reprogramação cerebral” e agora seria uma espécie de “serva do mal” dos Illuminati. Diante deste fato eu perguntaria: qual seria, então, o propósito de mostrarem às pessoas a “lavagem cerebral” sofrida por lady gaga? O que os Illuminati ganhariam mostrando ao mundo uma coisa dessas, que poderia fazer com que as pessoas “abrissem seus olhos” e se rebelassem contra tais práticas? Vc já cogitou, por exemplo, o fato de que lady gaga poderia estar tentando “abrir os olhos” das pessoas para a “lavagem cerebral” que elas vêm sofrendo da mídia, ao invés de estar mostrando sua própria lavagem cerebral?
Enfim, se vc quer algum conteúdo ocultista de verdade, sugiro que comece assistindo The Mindscape of Alan Moore. Alan Moore (que, se vc não sabe, foi qm escreveu grandes histórias recheadas de conteúdo ocultista, como, por exemplo, watchmen) tem um vasto conhecimento sobre ocultismo, e fala no vídeo, entre outras coisas interessantes, sobre essa ideia que as pessoas têm sobre o mundo estar sendo dominado pelos Illuminati. Segundo Alan Moore, “a realidade é bem mais assustadora” pois “o mundo está à deriva”, ninguém está no controle, por isso vivemos mergulhados no caos.

24 05 2010
E.U.

Esqueci de falar uma coisa: na minha opinião, tudo que lady gaga faz é planejado por ela e pela equipe que trabalha com ela para mante-la no centro das atenções. Ela foi uma estrela criada pela indústria fonográfica, e se quiser continuar sendo a queridinha deles precisa continuar no centro das atenções. Ela faz exatamente o que Madonna fazia (e ainda faz, às vezes), cria polêmicas em torno de si própria para que as pessoas e, principalmente a mídia, continuem focando suas atenções em lady gaga e suas “loucuras”. Ela simplesmente aplica em sua carreira aquele velho ditado: “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”. Não importa se dizem que ela é louca, está envolvida em conspirações de dominação mundial, ou se é só mais uma boa cartada da indústria fonográfica. O que importa, para ela e para os que trabalham com ela, é que qualquer desses assuntos a mantém na mídia. Qualquer estrela fabricada, como lady gaga, está fadada ao esquecimento caso perca seu espaço na mídia…

26 05 2010
Matt_Greego

Legal seus posts mas eu amo muito a gaga dificil aceitar isso , sei que é verdade , pois ela me controlou ja , mudei muito depois que conhesi ela , mas faze oque ela é demais eu amo ela mais doque tudo (tenso , to fora de area !)
ps: o sinal de Ok e o de cobrir olho e fazer o Ok no olho fssso sempre isso , aHOQ UE VO para só com isso mesmo , afinal ela ja me deixo fora de area

26 05 2010
Matt_Greego

a esquesi de fala , mas tenho 30 posters da Gaga , 4578 fotos no pc e no celular , 97 fotos reveladas , e o nome dela escrito na parede do meu quartto

11 06 2010
MoreninChocolaty

Tá possuido hein?? (nem eu!)

19 11 2011
amanda menezes

menina(o), não são mais posters ou menos posters, mais fotos ou menos fotos que vai te deixar mais fã ou não! O fanatismo vem de dentro meu amor, ou tu ama enlouquecidamente, como se fosse uma droga do qual tu precisa, um vício ou tu gosta. O nome dela na parede do teu quarto não vai te fazer mais ou menos fã do que outro alguém que já fez/faz loucuras por ela, pra ver ela ou algo assim… tu é idiotinha, palhacinho(a) que não sabe o que fala e que tem muito do que aprender. Não sou uma aprendiz e nem tua mãe pra dar lição, mas com certeza sou alguém mais experiente ou como tu quiser me julgar para estar lhe dando esses conselhos. Eu sim AMO ela, eu sim sei e pretendo saber cada vez mais sobre a vida inteira dela. Não desmerecendo o teu “amor” por ela, mas, digo por mim mesma!! É isso aí.

29 12 2012
marcela

Grandes porcariiaaaaaa isso siiimm lixuu a lady gqga mao vale o vestido de carne podre ke ela usa. Mulher. Nojentaa. E vc e um otarioooo ki perde sei yempo com essa carnica

26 05 2010
André Mura

Isso demonstra como Lady Gaga é a maior e mais inteligente artista da atualidade!!

27 05 2010
Kisaki

Siim, também acho.
Gaga é uma das melhores Divas ❤
Mas existem pessoas que acreditam no diabo e ficam jogando esse peso pra ela u.ú

27 05 2010
Camilla e Leticia

adorei este site, mais pode ter certeza, estavamos eu i ela em kasa sozinhas e ficamos morrendo de medo, neste nem tanto mais no bad romance sim, pois tudo faz muito sentido, gostamos de lady gaga na medida só por causa de suas músicas, tento religião ou sendo kalker uma delas tenho certeza ke isso faz sentido, pois os clipes dela são realmente muito sem entendimento; gostamos mais depois disso ficaremos atentas…!! Rsrs³

PS: Camilla e Leticia =)

21 06 2010
Kairos

Essa Lady Gaga é uma satanista!
Ela continua enganando os “Monstros” dela, como ela mesma chama seus fãs.
Muito boa a matéria.

5 07 2010
cloe

olha eu sei que a lady gaga é a artista que marcou o seculo(assim como os beatles) e sem falar que o beatles tambem sao recheados de mensagens subliminares nas musicas e eles foram os primeiros a fazer essse tipo de ocultismo, e a lady gaga vai acontecer o mesmo e lembra que voce falou no artigo de bad roamnce que se ela nao servece a “aquilo” ela morrreria ou coisa parecida? pois é, ela esta tendo uma doença na pele muito rara chamada lúpus mais voltando ao primeiro paragrafo a lady gaga é tipo assim uma rainha que serve ao ocultismo por isso devemos tomar cuidado pois nem tudo o que parece ser parece…

20 07 2010
bruno

putz vai dar o teu cu porra, vai tomar conta da tua vida que é o melhor que tu faz, no lugar disso fica invejando os outros :s _|_

24 07 2010
carolina

nossa sinceramente tudo o que está escrito ai faz muito sentido, quem posta esses comentários sobre lady gaga estuda ou estudou sobre o ocultismo? parábenssssss muito bom

11 08 2010
Daiana

Olá Galera, naum iria comentar mais depois que li tudo e vi os videos
sinceramente tudo que tá escrito tem sentido… Os videos dela
chegam a dar medo principamente o do Little Monsters, hoje em dia
o mundo está um caos essa mulher faz com que todo mundo siga ela,
escutem a sua música e o pior de tudo é quando menos esperamos
estamos cantando a música inteirinha e a imagem dela naum sai da nossa cabeça.
(isso acontece cmgo)
Obrigada de verdade por postar tudo isso, pois o pior cego eh aquele que fingi não ver por medo de acreditar.

11 08 2010
Grucami

Lady Gaga e sua equipe não dá “ponto sem nó”, tudo q ela faz, diz, e escreve e cuidadosamente artquitetado. Essa historiazinha barata d q Gaga é o anti-cristo ou sei-lá o q é coisa d gente alienada e sem cultura.
Apesar dos católicos, protestantes e não-sei-mais-quem falar horrores da Gaga, uma boa parte do sucesso dela se deve indiretamente à eles, q caem no joguinho dela e acabam espalhando seu nome… Adoro!!!

29 09 2010
hanna

ISSO ADORE MESMOO….VC E DO TIPO DE PESSOA Q MERECE QUEIMAR NO QUINTO DOS INFERNO..NUM E AGENTE Q FALA BESTEIRA N E VC FII…E OUTRA TUDO Q ELA FAZ E ARQUITETADO MSM….PRA VC VE….SAO INTELIGENTES AS PESSOA Q ACREDITAM E BURRAS COMO VC AS Q CAEM NA ”ARQUITETURA” DELA!AFF

14 09 2010
viadinho

olha seus bandos de porras lady gaga é satanica sim,ela esta sugando nossos pensamentos com suas musicas diabolicas quem nao acredita vai dar o rabo para o cao, seus baitolas666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666numero da lady gaga ligue e confira

26 09 2010
Mirielli

ola!eu so tenho a dizer que quem nao acredita lê a biblia.poxa por mais que as pessoas tenta alertar sempre tem uma pessoa que e mentira.problema e seu se não acredita.paciência né.agora eu digo uma coisa. Um dia vcs vão ver que tudo isso e verdade.porque em vez de adorar a Deus,ficam adorando os ídolos satanicos por ai.derrepente pode ser tarde demais.busque o senhor enquanto pode achar…obrigado.pela atencao.e continue mostrando a verdade.

29 09 2010
hanna

eu era fã dela até que o senhor abriu meus olhos e me mostrou a realidade.eu gostava mt dela sim..mais em primeiro lugar vem o senhor…e se ela n pertence a deus eu n quero mais contato com ela…sei que quando vc gosta mt de uma pessoa e dificil de acreditar nas criticas…mais gente o tempo esta acabando…se lerem a biblia vao perceber que estamos nos ultimos dias…..vcs tem q parar pra pensar…pq adorar uma pessoa q n faz nada pra vc alem de querer comandar sua mente para o mal?pense em deus ADORE somente a ele…ele q te deu a vida…ele sim e a nossa razao de viver….ele e o caminho certo a seguir….ISSO ME DA REVOLTA…ESSA MULHER E BONITA TEM UMA VOZ LINDA TINHA TUDO PRA SER FAMOSA COM DEUS…E PREFERI O CAPETA?GENTE ACORDAAAAAA O CAPETA DA MAIS DEPOIS TIRA E TE LEVA JUNTO LAA PRA BAIXO…POXA GENTE É DEUS QUE QUER O BEM DE NOS…..ELE QUE DEVE SER RESPEITADO N ESSA VACA AIII…CARA TO MT MT MT CHATEADA PQ SEI Q MT GENTE N VAI PODER PERCEBER E PEDIR PERDAO ENQUANTO A TEMPO…..VCS TEM Q TEMER A DEUS…..

9 10 2010
pablyni lady gaga

A Lady gaga é minha deuza eu não vou no shou dela por que
ela não veio ainda para o Brasil quando eu ver ela nossa eu não sei o que
falar ela é meu minha deuzaaaa eu sou tam fá dala que eu sou a lady gaga do colegio olha que eu tenho 10 anos

23 10 2010
kisamek

Ela era legal…

Quando Paparazzi chegou eu ja fiquei ligado…

por isso sou fã da epoca The Fame
e não dessa Monster

se alguem me chamar de monster eu vou achar uma ofensa –‘

10 11 2010
alcides henrique

Quero ser o monstrinho dela ,adoro a Lady Gaga ,ela é bafônica né ,arrasa demais ,linda mesmo

12 11 2010
Le Wass

gente, quem não deve não teme. se vcs lerem com atenção vao perceber que tudo é um alerta da Gaga sobre a lavagem cerebral que a mídia [inclusive ela] faz para vender. Seja em bad romance, onde ela faz o ritual de assumir que ela realmente quer tudo [bom e ruim], quanto em paparazzi e telephone onde ela já está programada. Veja bem, pra Brasileiro que tem memória curta, Lady Gaga surgiu justamente na época da grande crise atual que os EUA passam, e não sairam ainda. O simples fato de na época não ter simplismente nada de bom na música [procurem ver as top 10, como eram sem sal] e ela vir com o discurso de “JUST DANCE… gonna be ok” (“APENAS DANCE… vai ficar tudo bem”), foi o suficiente para desafogar o stress de muita gente sobre a crise e INSTAURAR O IMPÉRIO QUE HOJE TESTEMUNHAMOS o crescimento, e obviamente COLOCAR UMA PULGA DO TAMANHO DE UM ELEFANTE NA MINHA ORELHA. Mas é por isso que eu não vou gostar dela?? Não!! É preciso pesquisar e esse blog é útil por isso, gosto muito do que eu li aqui.

13 12 2010
lua

só acho,que mt pessoas sabem mas não querem acreditar e o pior cego é aquele que não quer ver,está na cara e ainda tem gente que diz ser mentira de uma coisa eu sei o diabo veio para roubar matar e destruir
mas vai de vc permitir ou não.a lady gaga é mais um dos métodos de engano ,mas ainda da tempo de tirar a venda colocada não só pela lady mas tmb pela mídia.

5 01 2011
jefferson

eu ri muito lendo isso hahahahaha
acreditar nisso é o mesmo que acreditar….
qndo a gente ve uma nuvem em forma de coracao? signifa um coracao ne? hahahaha

12 01 2011
claudia

lady gaga e diabolica e minha amiga e aoaixonada por ela o qui eu faso ? estou disisperada

12 01 2011
claudia

lady gaga e diabolica

19 11 2011
amanda menezes

fez um pacto com o diabo da tua mãe, cadela!!!!!!

12 01 2011
claudia

eu sei que lady gaga e diabolica minha amiga e apaixonada por ela u qui eu faso ? estol d isisperada

22 01 2011
erikson

hááá… lady gaga, háháfala sério…. apostaria 10 centavos que se tooodos vocês viram e de primeira mão gostaram dos videos, onde até se julgaram fans dela, mas depois que leram estes artigos incitativos, ficaram com “medinho” de que o todo poderoso despejasse um raio sobre suas cabeças por conta disso, o mesmo que estaria aceitando o diabo, mas a verdade é que se você, não matou, roubou, estrangulou, envenenou, assassinou, enforcou, esfaqueou, alguém então não tem porque se preocupar, afinal são só videos e musicas de alguém famoso nada mais, se há coisas relacionadas a demonios ou coisas mais são apenas meras coicidencias afinal GAGA gosta de coisas que não fazem muito sentido mesmo pois isso é o que realmente somos coisas sem sentido…então preferem se importar em dizer que a pobre LADY GAGA tem pacto com o diabo do que dizer que um ladão que mata e rouba bem na sua frente é santo… façam o favor, vejam, ouçam cantem dance as musicas dela e depois cuidem de suas vidinhas pacatas…afinal se vc não quer fazer sucesso não diga lorotas ou invente ou procure ferrar alguém porque isso é a mais pura inveja… e já que dizer tudo isso porque não poem ai um metodo que façam quem se diz “controlado” por gaga a evitar isso porque eu não me sinto possuido mas curto ela muito legal mesmo…, vcs gostam e tão com inveja e procuram ferrar a DIVA POP é isso mesmo, vão cuidar em ficar famosos também bando de gentinha quem sabe vcs não saibam quem realmente diz a verdade… 666

26 01 2011
caio

ele é fã da britney:)

4 02 2011
Marcus

Oi meu querido(a). Antes de você querer sair por ai tentando acabar com artístas fazendo acusações tolas e creio que um tanto levianas, procure conhecer um pouco mais de conceitos artísticos e de ocultismo. Meu bem, cuidado com o que você escreve no seu Bloguinho, pois você não tem idéia de quantas pessoas você alcança. O trabalho de Gaga está repleto de conceitos artísticos contemporâneos, o que significa muitas vezes que a visão do público varia de acordo com sua formação cultural. Quer dizer, VAI ESTUDAR UM POUQUINHO MAIS.

7 02 2011
Pedro Hurts

Você é tão burro que nem sabe que o apelido da BEYoncé (Enfâse no Bey) é Bee ( BEY E BEE têm pronuncia parecida.)

11 02 2011
camila

olha meww …..na minha opniaoo a maioriad dos artista americanos ……tem pacto com o demonioo pq sao todos ricos ,.,…. e msm com crise os caras faturaoo ……. e olha os brasileiro os musicos brasileiroo podem ter anoss de carreira e ate agora nao conhceço nenhum q seja milionario ??? la nos EUA ta xeio de gnt milionaria …..so nao ve quem nao quer ……….obs: essa historia de ela colocar a cruz em lugares indevidos e uma falta de respeito sim pq jesu morreu por nos em uma cruz ela aparec debochando de uma coisa seria ,..e outra coisa no começo da carreira dela ….ela era normal so vestia uma roupas +- estranhas aii depois desse bad romance …ela ficoo loca de vezz ……. e ainda leva um monteb de gnt retardados q se deixa influenciar por essas coisas ….. e euu acredito simmm q elaa usa um tipo de hipnotizamento nas pessoas ………… o mundo esta no fimm e e os capeta estao no meio de nos e esta conseguindoo ummm exercito pra ele …………….. SO DEUS POR NOZ MSM …

21 02 2011
karla cinthia

oi pessoal eu só tenho algumas palavras para falar busque Deus enquanto se pode achar depois não adianta se lamentar pode ser tarde de ++++++!!!!!!
valeu
abraços

28 04 2011
marcio rocha

A LATE CAGONA E UMA DEMONIA VESTIDA DE CACHORRA RSRSRRS GOSTARAMMMMMMMMM SEUS BOSTAS DE UMA FIGA

1 05 2011
metal

VCS q dizem q GaGa e satanica e td um rebanho….se vcs q falam tçao mal d GaGa pq fala tanto dela se n gosta dela??E aqueles que falam q e satanica vcs n conhecem entaum SLIPKNOT isso e coisa do demo vai cassar oq fazer e para d falar da GaGa se vc n gosta.fala das coisa q taum acontecendo no mundo ae o tanto d gente q morre no mundo e vcs ficam descultindo”GaGa e satanica”vai cuidar da sua vida entaum q ver SATANICA VER E SLIPKNOJO

19 11 2011
amanda menezes

ISSO AÍ SEU……………… GANHOU MINHA ADMIRAÇÃO! PODE ME ADC NO ORKUT HAHAHHAHAHAH (amanda-m40@hotmail.com)

25 08 2011
Matheus

Gente Lady Gaga ficou tão influente q tem uma filosofia de vida inspirada nela, o Gagaísmo, onde as pessoas substituem ela por Deus. Adorei isso, tem ate os dez mandamentos da Mother Monster…amo muio Lady Gaga, minha Mother Mosnter *—-*

19 11 2011
amanda menezes

tua um caralh*, ela é muito minha, bem minha, só minha………. minha vida é ela, as músicas dela que são as minhas melodias, as letras a minha inspiração, o canto é música para os meus ouvidos, o ar que ela respira faz meu chão permanecer fixo, fazem meus pulmões quererem receber óxigênio para continuar respirando, vivendo… tudo dela, tudo por ela. Não preciso de ouro, nem prata. Não preciso de nada, porque eu tenho à ela, eu tenho a tudo!!!

19 11 2011
amanda menezes

VÃO TODOS SE FODER! EU SOU FÃ DELA, MINHA VIDA É ELA. EU PESQUISEI TUDO SOBRE ELA, LI TUDO QUE MENCIONAVA “LADY GAGA” E SEI DE TUDO, OU PARCIALMENTE TUDO! NÃO ABREM ESSAS BOCAS IMUNDAS P FALAR QUALQUER COISA DELA.. ANTES DE MENCIONAR O NOME DELA, APRENDAM A ESCREVER, PORQUE NESSA “cituação” QUE NEM UMA IDIOTA FALOU AI, VOCÊS NÃO TEM QUE ABRIR A BOCA DE FORMA ALGUMA, SIMPLESMENTE PORQUE VOCÊS NÃO TEM MORAL!!!!!! EU NÃO ADMITO QUE NINGUÉM FALE DELA, NEM MINHA MÃE P VOCÊS TER UMA “BASE”… TUDO ISSO QUE TÁ AQUI NO SITE, É COISA DE VOCÊS, DA MENTE POLUÍDA E SEM CONHECIMENTO DE VOCÊS, DESSAS MENTES DE ERVILHA QUE NÃO SERVEM NADA, MUITO MENOS UM CONHECIMENTO SOBRE QUALQUER COISA!! VAI EU OU OUTRO ALGUÉM FALAR DO NEYMAR, DA JUJU DO PÂNICO OU DE QUALQUER OUTRO BONITINHO OU GOSTOSA DA TELEVISÃO P VER SE VOCÊS NÃO VÃO XINGAR E METER A BOCA HEHEH UM BANDO DE PAU NO CU QUE NÃO SABE DE NADA!! E ME CHAMEM DO QUE QUISER, LOUCA OU QUALQUER COISA, PORQUE EU NÃO TO NEM AÍ, A OPINIÃO DE VOCÊS NÃO MUDA O MEU DIA, NÃO MELHORA E NEM PIORA A MINHA VIDA, ENTÃO É ISSO AI!!! QUEM NÃO GOSTOU, VAI LÁ (amanda-m40@hotmail.com) ME ADICIONA NO ORKUT E VAMO QUE VAMO… EU NÃO TENHO NADA A PERDER, QUEM TEM SÃO VOCÊS QUE SÃO PEQUENOS!! BJKS

19 11 2011
amanda menezes

APOSTO QUE TODOS AQUI NÃO SABEM NEM O NOME DELA! SABEM APENAS O NOME ARTÍSTICO E CLARO QUE, ACHAM QUE É O NOME PRÓPRIO….. E AGORA ESTARÃO INDO NO GOOGLE E COLOCANDO: “Qual é o nome verdadeiro de Lady Gaga?”, DEPOIS ESTARÃO VINDO AQUI E BOMBARDEAR TUDO O QUE EU DISSE COLANDO E COM VÁRIAS RESPOSTAS COM O NOME REAL DELA, SIMPLES

24 12 2011
Kaio

Gente, o que vocês dizem é pura influência da Igreja.
A Igreja para ter domínio na Europa teve que caçar, perseguir, e o diabo a 4 para poder criar forças, e então para poupar explicações disse que esse símbolos são de cunho satânico.
Símbolos existem vários.
Antes do Cristianismo ser a principal religião na Europa, a religião que dominava era a Bruxaria. As bruxas cultuavam à Deusa, nomeada Gaia (Terra), e cultivavam ervas, a religião delas era voltada aos elementos básicos da natureza, a Água, o Ar o Fogo e a Terra. Elas valorizavam o feminino e a mulher.
Alguns séculos atrás a Maçonaria não era considerada satânica, mas porque de uma hora para outra virou? Simples, quem estudou história saberá responder a resposta. Dica era na época em que o Brasil estava próximo a conquistar a independência.
Agora se imaginem nessa época, você é uma bruxa e ouve rumores de que uma nova religião tem como um Deus que dividiu a carne e sangue entre seus discípulos e que os rituais dessa religião eram feitos às escuras. Isso sim seria de enlouquecer.
Vocês vêem bruxas ou alguma outra pessoa de outra religião recrutar novos fiéis como a Igreja faz? A Igreja tem medo de que tudo seja desvendado e que a verdade seja revelada e assim acabar com o grande poder que ela exerce sobre os seus fiéis. Pois ela é muito influente e sabem que seus fiéis são alienados e manipulados por ela, então o que ela diz se torna verdade absoluta. Lembrem-se não existe verdade absoluta.
O que a Gaga está tentando fazer é resgatar o valor que a mulher tem, de não ser submissa ao homem e acabar com o mundo machista em que vivemos.
O que deveria ter nas escolas como obrigatoriedade de matéria no currículo escolar é a chamada Antropologia da Religião e que os professores dessa disciplina tivessem especialidade nessa área, para assim esclarecer muitos mitos que dizem por aí.

18 01 2012
Sandy Hellen

Quantas pessoas que fingem ser inocentes My God!
A tal da Lady aí chamando os idiotas dos fãs de monstros e eles aí; jogando a culpa toda na blogueira!
ME POPEM!
O blog é muito bom.
Encontrei ele ontem; e não paro de ler.!”
E sobre esses idiotas; aconselho que vá estudar a bíblia um pouco.
! ¬¬’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: