Piadas de Humor Negro

6 06 2010

O que é pior que achar um bebê no lixo???
É achar um bebê em 2 lixos.

A senhora vai ao médico e pergunta:
– Doutor, só tenho uma dúvida, É sagitário ou aquário?
– Nenhum, minha senhora. É câncer.

Milhares de crianças da Etiópia sairam de seus lares eufóricas com a grande notícia de que Papai Noel naquele Natal iria lhes visitar pessoalmente… Chegando em um grande helicóptero, com um enorme saco de presentes, os olhos daquelas crianças não conseguiam esconder a emoção de serem contempladas pela figura do bom velhinho…
O bom velhinho ia descendo as escadas do helicóptero, quando exclamou:
– Me sobe de novo, criança que não come não tem presente!!!!!

O filho pergunta pro pai:
– Pai o q eu vou ser quando crescer??
O pai responde:
– Nada filho, você tem cancer no cerebro.

O meninho fala pra mãe:
Ô mãe, até quando eu vou ter que dormir com a vovó??
Espera meu filho, que quando seu pai tiver um tempinho a gente enterra ela.

Tinha um senhor que sempre pescava em um certo rio.
Um belo dia apareceu uma mocinha muito graciosa e meigamente falou:
– Ninguém nunca me abraçou.
Nesse instante, o bondoso senhor deu um abraço apertado na mocinha e esta voltou radiante para casa.
Alguns dias depois, essa mesma mocinha aparece e diz:
– Ninguém nunca me beijou.
Tomado de uma vontade inexplicável, o homem a beija na boca, ardorosamente e ela volta para casa mais radiante ainda.
Mais alguns dias se passaram e a mocinha aparece outra vez à margem do rio e diz:
– Ninguém nunca me fudeu…
Nesse instante, o homem pegou a mocinha… agarrou-a com força, tomou-a em seus braços, deitou-a no chão e a atirou no meio do rio com a sua cadeira de rodas. Então ele sorriu para a mocinha e disse:
– Pronto, agora você tá fudida!

O menino meio que angustiado, olhou para o pai e disse:
– Papai, por que a mamãe está tão fria com a gente?
O pai responde:
– Cala boca menino, e continua cavando!!!

Uma criança com câncer terminal fazendo aniversário. Na hora dos parabéns:
– “Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, lá lá lá lá lá lá lá !!!

A cena se passa numa prefeitura do interior.
Um cara chega e pede ao prefeito:
– Sr. Prefeito, me arranje R$ 500,00 para eu fazer o enterro da minha sogra.
– Passe aqui no final do mês.
– Arranje pelo menos R$ 20,00 para eu comprar sal.
– VINTE REAIS DE SAL??? Com R$ 20,00 você compra quase 100 quilos de sal, rapaz! O que você vai fazer com tanto sal?
– É pra salgar a velha, senão não agüenta até o final do mês!

Por que as farmácias da Somália quase não tem remédio?
Porque a maioria deles vem escrito: “Tomar após as refeições”!

O genro chega em uma casa funerária, todo cabisbaixo para comprar o caixão de sua sogra:
– Por favor, minha sogra morreu e eu quero que vocês arrumem o corpo pro enterro e deixe bem bonito.
– Tudo bem, nós vamos fazer.
– Ah! tem mais uma coisinha, será que daria pra colocá-la de bruços ?
– Por quê ?
– É que se ela acordar e tentar fugir, ela vai cavar cada vez mais pro fundo.

Tava o irmão comendo a irmã, quando ela disse:
– Poxa, você não transa feito o papai!!
– É, mamãe já me disse.

Um cara pergunta para um aleijado:
– Por que a galinha atravessou a rua?
O aleijado questiona:
– Não sei. Por quê?
– Porque ela consegue!

Aniversário de dois amigos
Um ganha uma bicicleta, outro ganha um par de meias,
O que ganhou a bicicleta diz:
– Se fudeu ganhou meias!
Ele responde:
-Pelo menos eu não tenho cancêr.

O menino da cadeira de rodas diz:
– Eu tenho um play 3
O amiguinho normal fica quieto.
– Eu tenho um xbox 360.
O amiguinho normal fica quieto.
– Eu tenho dinheiro pra caralho.
O amiguinho normal fica quieto.
– Eu tenho uma namorada gatona.
Aí o amigo diz:
– E daí?? Eu tenho pernas.

– Pai me da uma bicicleta.
– Não meu filho.
– Paaai me da uma bicicleta.
– Não meu filho, se conforme com sua cadeira de rodas!

Ações

Information

Deixe um comentário

